quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Flair, Malabares e Pirofagia

Flair

Flair bartending é a prática de bartenders entreter os hóspedes, clientes ou o público com a manipulação da barra de ferramentas (por exemplo, coqueteleiras ) e bebidas alcoólicas em garrafas complicado, formas deslumbrantes. Usado ocasionalmente no cocktail bares, a ação requer habilidades comumente associado com malabaristas.Tornou-se um cobiçado talento entre os proprietários e comerciantes do local para ajudar a anunciar um produto de licor ou a abertura de um estabelecimento de bar. . Competições foram patrocinadas por marcas de bebidas alcoólicas para atrair bartenders flair, e algumas empresas de formação hotelaria realizar cursos para ensinar técnicas de flair.
Malabares 

  Embora existam muitos tipos de malabarismo, ele geralmente consiste em manter objetos no ar, lançando e executando manobras e truques. Também existem malabarismos onde só se manipulam objetos em contato com o corpo.
Os malabares de lançamentos mais comum são bolinhas, que normalmente são apresentadas em 3, entretanto podem ser executados com pinos de boliche, pedaços de madeiras e objetos com fogo.
Pirofagia

  Cospe e engole fogo, passa fogo no corpo. Bolinhas, bastão, aro, correntes, swing,e devil. São performances arriscadas e perigosas, porém os profissionais da área encantam em todos os tipos de eventos.
Roda e desenhos de fogo no chão em qualquer desenho, conforme ocasião ou tema da festa.
Pirofagia é uma arte muito bonita, quando se faz com responsabilidade. Cuidado com os cabelos. É claro que todos que se arriscam a fazer esta manobra já tem uma certa pratica, mais não é brincadeira, não tente fazer bebado ou sobre o efeito de qualquer outra droga. O que é brincadeira pode se torna uma grande problema.

Perguntas Frequentes:
Como fazer Pirografia?

É super fácil de aprender, uma das artes mais bonitas é o swing com fogos.  A bolinha deve ser enrolada em um pano tipo Brim, porque é mais grosso e não pode ser tirinhas finas, para não correr o risco de soltar as tiras enquanto você rodar, ai você pega a bola de pano, amarra com o arame e faz uma alcinha pra poder passar a corrente, passa querosene e tirar o excesso (Muito importante tirar o excesso de querosene), para não respinga fogo pra todo lado.

Como fazer Flair?

Muitas redes de Flair ofereçe curso proficionalizantes para pessoas que querem aprender essa artes de entretimento. Basta procurar uma equipe especializada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos