quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amor...

 


"Eu fiz loucuras para te encontrar, fui paciente para te esperrrar, fui sua amiga para te entender sempre diposta a te escutar. Me fiz mais forte para aguentar, essa angustia de te esperrar. Fiz palhaçadas para te ver sorrir, falei besteira para te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de te explicar. Como isso tudo foi aconteçer, como fui me apaixonar por você? Tudo que eu faço é pensando em você é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperrar. Me pus no seu lugar para compreender mudei meus planos para te acompanhar. Fiz absurdos para te supreender roubei estrelas para te encantar, crei desculpas para poder te ver, já tomei chuva para te abraçar. Me escondi para não te ver sofrer e quis morrer quando te vi chorar. E o nosso beijo me faz elouqueçer, que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo parece que faz o tempo parar! Me arrisquei para não perde você, abri meus braços para me entregar eu não fiz nada para ter esse amor nascer, mais faço tudo para não acabar! <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos