terça-feira, 19 de outubro de 2010

Drikes


Bom vocês devem tah pensando o que neh? Abri um blog e dah de cara com essa foto né! Bom na verdade é que eu preparo drinkes ou coqueteis bom sou uma barmem ou baterden da vida! Por isso as vezes chegou numa festa e jah vo logo para a cozinha preparar algo para mim porque eu não bebo cerveja porincrivel que pareça é a unica bebida que me deixa tonta se eu beber nossa travo literalmente..voltando ao assunto orriginal  hoje vou colocar algumas receitas de drinkes aqui mais famosos por mim gosto dos mais exoticos e diferentes que existe..por exemplos caipirinha de vinho, doses ice,doidera e por ai vai neh? nunca para!
Bom chega de papo neh? e vamo aos ingridientes da nossa primeira batida ou Drike!

1º Cuba Livre ( O mais famosos em festas e bares)
- 1 Fatia de Limão
- Gelo
- 1 Fatia de Limão
- Gelo
- 1 Fatia De Limão
- Gelo
- 50 ml de Run
- 1 Refrigerante de Coca - Cola
Modo De Preparo 
Coloque tudo num copo Long Drenk e não misture pega uma colher e coloque para o gelo e o limão subirem depois coloque o canudinho e experimente..!

2º Batida De Floresta - Negra (Receita indicada pelo bar aBodega.)
2 dose(s) de vodka
1 bola(s) de sorvete de flocos
50 gr de leite condensado Mococa
Modo de Preparo

Bate tudo no liquidificador. Decore com uma cereja e chocolate em pó.
3º Sex on the beach
1 dose(s) de vodka gelada(s)
1/2 dose(s) de licor de pêssego
1 dose(s) de suco de laranja
7 gotas de xarope de groselha para decorar
2 pedra(s) de gelo moída(s)
Modo de Preparo

Misturar as três primeiras bebidas em uma coqueteleira. Colocar em um copo e adicionar um pouco de groselha.


Bom na minha opinião o top de drinkes são esses mais ai vai ao gosto do cliente neh?
esperro que vocês façam em casa um desses drinkes e se caso nao der certo me chama! Beijos ate a proxima galera!
Fiquem com um video de um barmem de São Paulo fazendo um drinke de Cuba Livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos