domingo, 10 de outubro de 2010

Falando sobre mim...

   Bom vamos falar sobre mim nunca foi fácil para mim.. sempre fui uma menina que tem amizades mais poucos sabem o verdadeiro passado entendem? Bom gosto muito de ler, ouvir músicas e conversa com as pessoas.. tocar violão..fazer poemas..(esqueçe essa parte, acho que ninguém ira se interessar em saber =P),  quem me conheçe sabe me chama para sair e eu to pronta neh? como hoje do nada me ligarão chamando para ir para o termas amanha eu aceitei logo de cara ne gente? kkk
num perco uma como eles falam...
Amigos? Bom acho tenhos os melhores que alguem pode imaginar ter, eles me alegram tanto.. as vezes eu sou a palhaça da turma né 
eu me acho uma pessoa feliz, as vezes meio triste mais logo a tristeza vai embora.. Bom eu crei esse blog com um proposito que é fazer as pessoas me conheçerem e saber como eu sou.. esperro que gostem do que postarei no futuro..
bom vou por aqui um trecho de uma música de um amigo..
"Se os minutos fossem horas e as palavras juramentos não haveria história, nenhum arrependimento." - Feridas das palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos