sábado, 30 de outubro de 2010

Sabadão + Feriadão

è gente hoje é sabado muita gente vai para a farra curtir o problema está amanha eleição neh? proibido venda de bebida alcolica ninguem mereçe aposto que vai ter muita gente fazendo estoque de cerveja em casa! mais pense assim: depois das eleição tem feriado prolongado! Oba! neh gente? eu to no caso assim de crise tenho prova hoje ate as 19h e depois tenho que ir para Franca ( achoq eu vou estar morta depois de 90 questão viu) mais é como te digo o melhor é curtir e farrear então fica a dica aqui bebam mais votem em gente ninguem acho que quer receber multa depois em casa do governo o trem é foda! XD ah esqueçi de falar eu vou tah trabalhando nas eleiçôes ainda por cima imagina a cena neh! ninguem mereçe mesmooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos