segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como anda seu mundo?


 È gente eu vi essa frase ontem no subnick de um messenger de um colega meu e fiquei pensando isso em como nada meu mundo, ele anda de pernas por ar viu e tanta coisa que as vezes nem sei bem o que fazer. mais só sei de uma coisa eu dou conta de tudo isso (risos) mais serio acho que se nois for parar para pensar sobre isso e analisar como seu mundo está veria o que jah aconteçeu com você eo que irá aconteçer neh?
eu por exemplo ontem tive a ideia louca de fazer um lista com uns colegas meus que é sobre doiduras que jah fiz e outrs que faltam fazer então imagem a cena neh? tem cada besteiras! mais uma coisa eu te digo quano tava fazendo e vi o que eu jah passei com esse povo dah para ver como eles são loucos.. e eu nao fico atras neh! mais é isso vamo analisar COMO ANDA NOSSO MUNDO HOJE?
praticamente poluido com brigas falta de ignorancia do povo ladrões  sem paz.... e a lista é enormeee!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos